Perguntas Frequentes


Preciso agendar um horário?
Nós temos um espaço super especial desenhado para receber nossos clientes e nosso atendimento é feito somente com horário marcado. Nosso time e nosso espaço ficam inteiramente à sua disposição para que você possa testar tranquilamente o equipamento que você tem interesse em comprar, com todo o nosso suporte. Atendemos das 09:00 às 18:00 de segunda a sexta e das 09:00 às 13:00 aos sábados e sempre será um prazer recebê-lo
Mande uma mensagem para 11 94142-2022 ou 11 94217-0641 para marcar a sua visita.


Vocês aceitam trocas?
Nós podemos analisar trocas sim, não são todos os produtos que comercializamos aqui, para saber se o seu produto pode entrar numa negociação é só ligar ou enviar um Whatsapp para 11 94142-2022 ou 11 94217-0641.


Os instrumentos são regulados?
Sim, todos os nossos instrumentos tanto novos quanto usados são super regulados, ajustamos nut, alinhamos trastes se necessário, altura dos captadores, altura de cordas, enfim, tudo para que você tenha um instrumento super confortável na sua casa.


Vocês enviam para quais estados?
Enviamos para o Brasil inteiro com seguro e nota fiscal.

 

Vocês dão garantia?
Sim, tanto dos equipamentos novos quanto usados, para saber qual a garantia do produto que você está comprando é só falar com um dos nossos consultores no WhatsApp 11 94142-2022 ou 11 94217-0641.

 

Quais são as formas de pagamento aceitas?
Pix, Depósito, Cartões de todas as bandeiras.

Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

THE TONE BOUTIQUE PRODUCOES DIGITAIS E COMERCIO DE INSTRUMENTOS MUSICAIS LTDA - CNPJ: 27.744.743/0001-22 © Todos os direitos reservados. 2025